Loading...

Bragantino 0 x 2 São Paulo - Gols & Melhores Momentos COMPLETO - Campeonato Paulista 2019

84K views

GANHE DINHEIRO trabalhando na Internet com um Método 100% Garantido acesse aqui 👉🏻 http://bit.ly/novosricoslancestv

Bragantino 0 x 2 São Paulo - Gols & Melhores Momentos COMPLETO - Campeonato Paulista 2019

Foi difícil, mas o clima de ressaca amenizou no São Paulo. Com um segundo tempo envolvente e gols de Pablo e Arboleda, o Tricolor paulista derrotou o Bragantino por 2 a 0, quebrou seca de cinco jogos sem fazer gols e garantiu uma folia tranquila neste domingo de Carnaval, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Com o triunfo, a equipe de Vagner Mancini assumiu a liderança do Grupo D, com 13 pontos. Já o Massa Bruta se manteve nos dez pontos, em terceiro no Grupo C.

Precisa se encontrar...
O São Paulo deu a leve impressão de que encontrara harmonia nas investidas ao ataque. Além de ter Antony com mais mobilidade, o Tricolor paulista viu Pablo desperdiçar duas chances. Mas, aos poucos, a equipe voltou a desafinar na troca de passes e a abusar de chutões. Instável em seu retorno, Hernanes só levou perigo em cobrança de falta que Alex Alves salvou no ângulo.

Ritmo quase atravessa!
O Bragantino aproveitou-se da lentidão são-paulina e viu uma finalização de Wesley causar calafrios a Tiago Volpi. Vagner Mancini optou por fazer uma mudança drástica no Tricolor paulista: lançar Diego Souza no lugar de Bruno Alves. Por um triz, o São Paulo não se perdeu de vez no quesito conjunto. Matheus Peixoto cruzou, Wesley pegou mal na conclusão e, na sobra, Magno finalizou para fora.

Dá a volta por cima!
Só que o Tricolor Paulista mostrar ambição por um novo enredo para seu Paulistão. E ela veio graças à mão de Vagner Mancini. Tiago Volpi lançou e, após uma cabeçada de Diego Souza desviar em Juliano, Pablo abriu o marcador. Volpi ainda conteve o ímpeto do Bragantino, mas o São Paulo já voltara a dominar as rédeas, com investidas pelos lados.

Que não seja sonho de Carnaval!
Com mais mobilidade, o São Paulo chegou ao seu segundo gol logo em seguida. Nenê cobrou escanteio e Arboleda subiu entre os zagueiros adversários para decretar 2 a 0. Antony ainda desperdiçou chance, mas a folia já estava garantida. O torcedor do Tricolor paulista só espera que o bom futebol apresentado não dure apenas um Carnaval.


FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 0 x 2 SÃO PAULO

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data-Hora: 03-03-19, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) Nota L!: 6,5 - Aplicou bem os cartões amarelos
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)


Cartões amarelos: Buiu, Juliano, Renan Paulino, Magno (BRA), Bruno Alves, Igor Vinícius (SAO)


Gols: Pablo 17’/2º T (0-1), Arboleda 30’/2ºT (0-2)

BRAGANTINO: Alex Alves; Buiu (Itaqui 34’/2ºT), Lázaro, Juliano e Acácio; Adenilson (Adriano Paulista 3’/2º T), Renan Paulino, Magno, Vitinho e Wesley; Matheus Peixoto (Jardel 33’/2ºT). Técnico: Marcelo Veiga

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves (Diego Souza, intervalo), Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinícius, Luan, Hernanes e Léo; Antony, Pablo (Jonatan Gomez 36’/2ºT) e Helinho (Nenê 15’/2º T). Técnico: Vagner Mancini

 ·  · Bragantino 0 x 2 São Paulo - Gols & Melhores Momentos COMPLETO - Campeonato Paulista 2019